segunda-feira, junho 04, 2007

Explicação… merecida!

A razão deste post explica-se facilmente. Achei que estava mais do que na hora de pôr aqui no «estamine» qualquer coisa actual, já que o último post tem quase um mês e nem sequer foi escrito por mim! De qualquer forma, e antes de mais, acho que devo explicar a ausência de «noticias». Em primeiro lugar porque, e falo obviamente por mim, não pelas outras pessoas que comigo criaram este blog, penso que o mesmo acabou por perder algum sentido…. A vida vai mudando e hoje as circunstâncias são outras... Mesmo assim, não acho que deva ser o fim, mesmo perante uma nova realidade... Por outro lado, e é mais do que justo também dizê-lo, tenho andado (muito) pouco inspirada para escrever o que quer que seja, e, muitas vezes, o tempo que me resta, depois do trabalho, acaba por não ser o suficiente para dar atenção ao blog. Apesar de tudo isto, fica a promessa de fazer um esforço para não deixar morrer o que «nasceu» naquela noite de Verão em que todas tínhamos tantas e tantas histórias para contar…

Sem comentários: