quinta-feira, agosto 27, 2009

Rompimento de amizade à moda moderna ...


O que dizer a uma amiga, ou suposta amiga que, após uma discussão de treta por causa de umas sms não recebidas ,nos envia um mail sem mais nem menos em jeito de "rompimento" de amizade!


Olá,

"Como não estou com capacidade psicológica e emocional para conflitos e confrontos, terá de ser assim.Relativamente ao que se passou, estou de consciência plenamente tranquila, tenho aliás as mensagens que o comprovam. Mas já não é a primeira vez que pões em causa e que duvidas da minha honestidade. Mais do que isso, pões em causa a minha amizade. E tinhas a minha amizade sincera...Desejo-te, sinceramente e do fundo do coração, que sejas muito feliz a todos os níveis. Faz um esforço para seres mais optimista para atraíres coisas boas para a tua vida.

Tudo de bom para ti. "



Quando se tem 14/15 anos tudo se aceita, mas com 27 anos é, a meu ver, surreal e inacreditável! Está tudo doido só pode!! É tão triste não se ter personalidade!!

2 comentários:

Admin disse...

Uma gargalhada deste lado se soltou porque eu enho feito essa pergunta algumas vezes recentemente. Mas está tudo doido? :-S

Gostei de ler, belas palavras se dizem por aqui.

Vénus disse...

Tb tens feito recentemente essa pergunta? e já agora a que conclusões chegas? eu acho q a nossa sociedade anda toda perturbada e a lamentar-se do que não deve. Não sabem enfrentar os problemas e as atrocidades da vida, preferem enfiar a cabeça na areia como a avestruz e fugir da " vida Real" já não há valores e, como tal, à minima discórdia põe-se de lado as pessoas, as amizades.... enfim....