quarta-feira, outubro 21, 2009

Casamento


Muito se fala em casamento nos últimos tempos. Deve ser a proximidade com os 30 anos de idade, que de repente o quer casar ou não virou tema de conversa. Podemos até nem ter namorado, mas casamento é sempre assunto de conversa.
Pois cá euzinha não gosto de casamentos e sempre que digo isso alto e bom som são dirigidos a mim alguns olhares espantados. Não sonho casar, nunca sonhei vestir um vestido de noiva, por muito que ache alguns deles lindos de morrer, as festas numa quinta XPTO não é para mim, não tenho paciência para ficar horas a tirar fotos e igreja então está fora de questão. Eu nem sequer sou crente, ia agora casar-me pela igreja! Que eu saiba não quer casar como 99 por cento das pessoas casam não é crime... é uma escolha como outra qualquer.

Sem comentários: