sexta-feira, dezembro 04, 2009

Recordações

Há dias em que as memórias nos transportam para outros tempos. Tempos em que fomos felizes e nem sabiamos. Tempos em que tinhamos amigos a valer. Tempos em que tinhamos o riso fácil e tudo parecia tão simples. Ultimamente tenho sentido saudades desses tempos, em que o meu maior problema era tirar boas notas. A vida resumia-se a casa-escola, escola-casa. Tinhamos os intervalos para nos divertir à grande e não é que conseguiamos?!
Os tempos das primeiras paixonetas, aquelas que julgamos que vão durar para sempre. Os tempos de termos os primeiros ídolos. Os tempos em que o "Eduardo Mãos de Tesoura" era o filme mais romântico de sempre (continua a ser um dos meus preferidos). Os tempos em que já nos achavamos muito crescidas e coitadinhas ainda não tinhamos visto (quase) nada da vida. Os tempos em que comprava a Bravo e coleccionava os poster de actores, cantores, modelos, que estavam na berra. Os tempos em que nos julgavamos muito à frente porque lemos "O amor é fodido" do Miguel Esteves Cardoso.
Ao lembrar-me de tudo isso ora se desenha um sorriso nos lábios, ora os meus olhos se enchem de lágrimas... São assim as recordações que nos marcam e essas sim ficam gravadas para sempre no nosso coração.

Sem comentários: