segunda-feira, janeiro 25, 2010

...

Os últimos dias não têm sido fáceis e os tempos que se avizinham não trazem melhores ventos. Mas maís difíceis teriam sido sem o apoio de amigas importantes, daquelas mesmo verdadeiras. Costuma-se dizer que nas horas dificeis descobrimos os nossos verdadeiros amigos e eu não poderia estar mais de acordo. Há pessoas que me ajudam a superar esta fase negra. É certo que não podem ficar com a minha tristeza, mas amizade delas apazigua e muito a minha dor. Por isso, fica aqui o meu agradecimento à A. e à M., porque sei que elas vão ler isto. Se há no mundo amizades à prova de bala, as nossos são alguns delas.

1 comentário:

Nita disse...

Sem as nossas amizades, não seríamos capazes de lidar com todos os problemas que surgem. Agarra os teus amigos como tua família. :)