terça-feira, setembro 04, 2007

O que não nos mata...

Às vezes a vida prega-nos partidas. Esta parece uma daquelas frases banais, mas que infelizmente se aplicam à realidade. A mim a vida já me pregou algumas partidas. No entanto, há coisas pelas quais nunca esperamos, por mais consciência que tenhamos que a vida é traiçoeira. E recentemente aconteceu-me uma situação pela qual não estava nada, mas mesmo nada, à espera. A traição de uma pessoa que consideramos amiga. Nunca o encaramos de ânimo leve e é impossível não nos sentirmos atraiçoadas. A mim aconteceu-me, nunca me tinha acontecido. Mas há sempre uma primeira vez para tudo, não é assim que se costuma dizer?
Ainda não engoli, nem vou engolir, o que ela me fez e aind anão consigo evitar sentir-me triste pelo que aconteceu.
Mas também é certo que o que não nos mata fortalece-nos. E como não sou pessoa de remoer nas coisas, sigo em frente, certa que essa pessoa nunca mais fará parte da minha vida, nem recuperará a minha confiança.
Sedutora Isis

1 comentário:

Ana disse...

Pois, entendo e compartilho deste teu pensamento.
Aconteceu-me o mesmo recentemente e também não estou minimamente disposta a esquecer ou desculpar alguma coisa.
Traição de amiga é coisa grave!!

Mesmo que quisesse, não conseguiria voltar a ser a mesma com ela.

Bjokas