quinta-feira, setembro 13, 2007

Ronaldo vs Brad Pitt

O 'menino de ouro' decidiu quebrar o silêncio sobre a sua tão falada vida amorosa a uma revista inglesa, a 'Hello' (uma versão de 'Caras' em inglês). E não é que o prodígio do futebol português (por cá para mim ele é só mesmo prodígio no futebol) diz que a mulher da sua vida tem que ser bonita como a Angelina Jolie. Até aqui tudo bem, todos os seres mortais podem sonhar... também não me importava nada que o homem da minha vida fosse como o George Clooney ou outra qualquer estrela bem parecida do cinema de Hollywood, mas continuando... a entrevista foi noticiada pelo 'Correio da Manhã', que logo a iniciar o texto diz "Brad Pitt que se cuide"... segundo este jornal ele tem mesmo que se cuidar, tudo porque o Ronaldo é fã da Angelina... E como supõe o mesmo diário, poderá mesmo a 'Lara Croft' deixar o seu Brad pelo Ronaldo.
Cá para mim essa hipótese só seria colocada se a Angelina fosse ceguinha.... mas como não é, acho que o Cristianinho pode continuar a sonhar e ficar pelas merches e gemmas deste planeta.
Sedutora Isis

Sem comentários: