sexta-feira, março 16, 2007

COBARDIAS

Fui ameaçada. Não sei se já vos aconteceu, mas ontem acordei ao som de uma mensagem de um gaja que não conheço, mas que percebi depois ser a namorada de um amigo de longa data. Ainda por cima, a rapariga é tão corajosa que mandou a mensagem do telefone do namorado para que eu não ficasse com o número dela… Que espertinha! A mensagem, que demorei muito a decifrar ou a menina não utilizasse aquelas palavras que só a gente da idade dela entende, dizia, ou melhor ordenava, para eu parar de falar com ele e que se eu continuasse a fazê-lo iria ter problemas. Depois de alguns segundos a olhar incrédula para o telemóvel, pensei que ela devia antes de fazer estas figurinhas perguntar ao namorado quem sou e que tipo de relação temos.
Mas não. Aquela querida decidiu que tinha era de tirar satisfações comigo e de me afastar do seu príncipe com quem vai casar! Não tenho nada com o rapaz em causa. Conhecemo-nos há alguns anos e temos mantido, desde então, apenas uma relação de amizade. E, por várias vezes, quis que ele explicasse à namorada que éramos amigos pois se há coisas que dispenso são ataques de ciúmes ou estupidez de gajas paranóicas. Mas claro, cobarde como só os homens sabem ser, o menino disse logo que não podia fazer isso… Porque, digo eu, morre de medo da namorada que, por sua vez, deve pensar que o rapaz é um santo e virgem!! Haja pachorra! Agora, vou ter de ser eu a descer do salto e por aquela querida no lugar dela…. Sim, porque não vou aceitar que me confunda com uma gaja qualquer que dá em cima dos namorados das outras! Mas no meio de tudo isto, o que me deixa mais surpreendida é que conheço vários homens assim, que escondem tudo das namoradas por medo! Será normal?! Eu cá não acho nada normal. Porque sempre que namoro faço questão de conhecer os amigos e as amigas do meu namorado! Mas a isso, eu chamo maturidade coisa que esta menina, no alto dos seus 20 anos, ainda não tem!

4 comentários:

Ana disse...

Pois... eu acho que ela precisa de ser bem "informada" e se calhar o melhor é mesmo desceres do salto e tratares do assunto. Mas deixa-me dizer-te que a culpa tambem é dele...o facto de não ser totalmente verdadeiro e transparente com ela, só facilita este tipo de paranóia!

E infelizmente, há muitos homens assim...

Beijocas,

Anokas

Rita disse...

queres ajuda????? adoro um bom desaforo, hahahahaha!!!!!!!! ; )

Anónimo disse...

Cruzes credo!
Mas ele também deve ter alguma culpa acredita! Caso contrário ela não teria a ousadia de fazer isso!

beijocas

Ana disse...

E uma jantarada de bloguistas em Coimbra dia 21 de Abril? Que dizem?

Bjs,

Anokas