terça-feira, março 27, 2007

Cão que ladra…

Pois é, na sequência do post anterior venho contar-vos que cheguei á fala com a «namorada ofendida». E nem foi preciso armar uma peixeirada. A menina, cada vez mais paranóica, entrou no messenger do namorado e voltou a falar comigo. Expliquei-lhe que ela devia ter mais cuidado com o que diz, deixei claro que não gosto de ser ameaçada e que eu e o rapaz em questão somos apenas amigos.
A menina desculpou-se e ainda confirmou que afinal o namorado já lhe tinha dito o mesmo, que eramos só amigos! Voltou a lamentar-se pela mensagem que me enviou e confessou estar «muito feliz» pelo casamento… Pois que sendo eu uma rapariga com um coração mole, disse que já estava esquecido tão triste episódio e desejei que fossem muito felizes!
Citando um homem notável da Comunicação resta-me dizer: «E esta hein?»

5 comentários:

Ana disse...

Vá lá... ao menos reconheceu a estupidez que fez! Quando é assim... menos mal!

beijocas,

Anokas

Rita disse...

do mal, o menos ;)

Ana Sofia disse...

Olá!
Quando lia o teu post reconheci completamente a situação, pois vivi uma história muito semelhante!
No entanto a minha vesão tem uma pequena diferença, o sms enviado não era do nº do meu amigo, mas dizia que era ele, mas que tinha outro numero, porque tinha mudado de cartão.E que a partir desse dia deveria enviar todos os sms para este novo numero, mas se quisesse falar para ligar para o antigo.
Achei muito estranho!
Afinal ele não tinha mudado de numero, o numero do sms era o da namorada,e esta era a forma de receber os sms que era dirigidos a ele, falar não convinha pois iria perceber a mentira!
Descobri a mentira facilmente, pois após o sms estranho enviei um -mail a confirmar, e ele percebeu o que se andava a passar.
Como não gosto que me façam de parva enviei um sms a "menina" a dizer que sabia o que se passava e que não queria voltar a ser incomodada!
A resposta foi também as desculpas e que tinha percebido que eu era só amiga.
Moral da História:"menos mal"
:)

Ana Sofia disse...

Obrigada! :)

Patrícia disse...

é que há gajas.. sinceramente.
isso é paranóia do grau mais elevado.

.. e paciência tiveste tu, que eu mandava-a enfiar o teclado mais o rato no sítio (nada simpático) que eu cá sei...



hehehe
bjinhos