segunda-feira, agosto 13, 2007

Assim começa mais uma semana


Hoje é segunda-feira (que grande novidade que estou a dar)... como se todos já não soubessemos. Segue mais uma semana de tédio, porque em Agosto não se passa nada, das fronteiras do Algarve para fora, no país. O que me dá um grande problema, procurar, basculhar e 'inventar' noticias.
Como se isso não bastasse tenho a casa virada do avesso, porque está em obras. Há pó por todo o lado, cheira a cimento e afins.... Depois ando com as trouxas de um lado para o outro. Almoço num casa, janto noutra, tomo banho noutra e assim sucessivamente. Não há nada pior do que obras.
Resta esperar que a semana passe depressa, as obras passem depressa e o Agosto também.

1 comentário:

Ana disse...

Ai não, por favor, que Agosto passe depressa não! Eu sei que para quem está a trabalhar isto é muito chato...mas eu estou de férias e quero que passe bem devagarinho...há tanto tempo que não tinha 1 mês inteirinho!

Pronto, o.k.. que passe depressa só para ti!;-))

Beijocas