segunda-feira, agosto 06, 2007

Uma viagem medieval










No sábado fui à feira medieval, em Santa Maria da Feira, a convite de uma amiga. Era a primeira vez que lá ia e diverti-me imenso,d emos muitas gargalhadas e sabe bem fazer um programa diferente uma vez por entre outra. E como estava a ser um final de tarde e uma noite diferente deixamo-nos levar pelo ambiente, entre fatos medievais e danças do ventre, e fomos ler a mãos a uma vidente, ou lá como se chama.
Sempre tive imensa curiosidade e até senti um friozinho na barriga antes de entrar na tenda. Não sou daquelas que acredita piamente no esoterismo, mas como dizem os nuestros hermanos 'no creo em brujas, pero que las hay, hay'.
E confesso que no final da visita fiquei impressionada. Não sei se a senhora acertou em alguma coisa sobre o meu futuro. Mas quanto ao meu passado ela disse coisas acertadíssimas... sem eu abrir a minha boca. A úncia pergunta que me fez foi sobre a minha idade. Mais nada... depois foi só desbobinar, durante quinze minutos, a senhora relembrou-me as coisas marcantes do meu passado e traçou o meu futuro só a olahr para as minhas mãos.
Se é verdade ou não... a ver vamos, cá estarei para comprovar.
Sedutora Isis

2 comentários:

Inês disse...

Também lá estive :) Tinham-me dito que havia videntes e bem que procurei por elas mas não encontrei. Sem acreditar muito nessas coisas sempre tive curiosidade em saber o que me diriam... Ainda não foi desta...

LopesCaBlog disse...

Foste à Meiga Mayo ?