sexta-feira, julho 17, 2009

Estranha amizade ...


Quanto mais os anos passam, mais me sinto perseguida por alguém que dá pelo nome de solidão! Nos últimos tempos tem sido fiel e persiste em não ir embora. Sempre fui meia carente no que se refere a amizades devido ao facto de ser filha única; sempre senti necessidade de me sentir rodeada de pessoas e, por isso, sempre me deixei iludir e seduzir pelos outros, mas nunca senti, como agora sinto, que convivia com a solidão.
Enquanto os outros, os amigos, as pessoas que conheci acabam por se afastar ou seguir outro rumo diferente do meu porque a vida assim o dita, ela está sempre lá a ponto de me fazer um sentir um pessoa estranha e irreconhecivel!
É estranho sentir-me assim!!! Mas o que é um facto é que não posso negar que a sinto presente e que tenho medo que ela não me queira deixar. A máscara que visto vai escondendo toda este medo e angústia em que tenho vivido, mas a realidade é que sinto e sei que a única salvação para este sentimento é um namorado presente, alguém que esteja sempre a meu lado, porque, quer queiramos quer não, chegamos a uma certa idade em que ou temos alguém ao nosso lado, ou então andaremos para aí sozinhas, sem rumo e a mendigar a companhia de A ou de B. E o pior e o que mais me atormenta é que não quero estar com alguém só por estar, só para ter alguém ao lado, quero gostar , quero amar de novo, quero sentir-me completa, realizada e acima de tudo feliz! No fundo, apenas quero ter uma vida normal igual à de tanta gente que por aí anda, uma vida onde reine o companheirismo e não o vazio...

3 comentários:

Malae disse...

Se me for permitida a invasão, digo-te apenas, mesmo não servindo de consolação, que nós é a única e que me revi nas tuas linhas, em grande parte!

Ela pesa tanto...

Beijinhos,
Malae******

Anónimo disse...

availability marete bhanduri newsletters colorectal diversified complaints humanly smug faxmeeting cough
semelokertes marchimundui

Anónimo disse...

parece que fui eu que escrevi o texto...
ou que voce me conhece...