terça-feira, abril 17, 2007

Corte de cabelo

Na semana escrevi um post sobre ter uma vida nova. Pois deixei as lamentações de lado e toca a fazer algo diferente e nada melhor do que uma mudança de look para medar ânimo e fazer-me sentir como uma nova pessoa. Assim, dirigi-me à minha cabeleireira e, sem meias medidas e hesitações, dei um corte valente no cabelo. Desfiz-me da minha longa cabeleira de caracóis, que já me estava a incomodar com a chegada do calor, e fazer um penteado irreverente. No final, com um penteado bem diferente e com a cabeça bem mais leve, senti-me bem melhor.
Nada como cuidarmos de nós para ficar com a energia mais positiva.
Isis

2 comentários:

Inês disse...

Sem dúvida! Tenho de fazer o mesmo...

Ana disse...

É verdade! Ás vezes uma mudançazinha no visual renova-nos os espírito!
Não sei é se teria coragem para me desfazer da minha longa cabeleira...

Beijos

Anokas