quarta-feira, abril 04, 2007

O que conta o apoio dos amigos

Ontem à noite estava deitada no meu sofá, entre lenços de papel e pastilhas para as dores de garganta, a ver o 'Lost' na Fox, quando o meu telemóvel dá sinal de mensagem. Abri e li: "Menina amanhã vai ver o nosso blog. Bjs", ao que respondi: "Gostas mesmo de me deixar curiosa não é? bjs". A resposta não tardou: "Adoro! Fica bem e as melhoras. bjs".
Claro, que como sou uma curiosa de todo o tamanho, a primeira coisa que fiz hoje de manhã mal me sentei em frente ao computador foi fazer uma visita ao nosso blog, que nos últimos tempos tem sido descuidado por mim. E, então, vejo o miminho que a minha melhor amiga, a minha amiga de sempre me deixou e fiquei.... sem palavras.
Mandei-lhe uma sms a agradecer mesmo à hora que eu sei que ela acorda e escrevi: "És um amor! Fiquei sem palavras". Ao que ela respondeu: "Era para te pôr em cima, para te animar e para saberes quem está sempre ao teu lado".
A isto vou-lhe responder através deste texto. Eu sempre soube quem está ao meu lado e fico muito feliz por seres TU, quem sempre me apoia nas decisões dificéis, nas fáceis, nos momentos tristes e nos momentos felizes e todas aquelas coisa que fazem com que sejamos amigas há mais de uma década (sim já lá vão 14 anos). E espero que tu saibas que também estou sempre do teu lado, mesmo quando ando silenciosa como nos últimos tempos.
Agora para acabar com as lamechices....
Milhoes de beijos de tamanho do Universo
E como diz a música "You can always count on me"
Sedutora Isis

Sem comentários: