sexta-feira, abril 13, 2007

Ninguém me quer dar uma nova vida?

Este é o meu nick no messenger já há algum tempo e não consigo mudá-lo. Já tentei, a sério, escrever uma coisa mais para cima. O facto é que estou mais para down. Desânimo, tristeza, incerteza… sei lá. Estou numa daquelas fases que só me apetece desaparecer da face da terra ou ir para um lugar bem longe daqui… all alone, comigo própria, sem ter que cumprir a rotina do dia-a-dia, sem ter que acordar quando o despertador apita, todas as manhãs às 8h30, sem ter que o pôr para despertar à noite. Não ter que pegar no carro, sempre estacionado bem à porta de casa, percorrer o caminho para o trabalho, entrar pela porta, ligar computador e começar a teclar, a telefonar, a ouvir pessoas pelo dia fora. Pelo meio um almoço rápido e ao final do dia um regresso a casa é feito pelo mesmo caminho de sempre, apanhar sempre os semáforos vermelhos, ter que parar e arrancar.
O regresso a casa é feito pelo mesmo caminho e o carro fica estacionado no mesmo sítio. Depois do jantar ver as séries do costume na Fox ou no AXN e arrastar-me para a cama e dormir, porque amanhã começa tudo outra vez….
Por isso, gostava de ter uma vida nova, onde nem tudo estivesse no sítio, em que nem tudo fosse certinho. Será que alguém me pode arranjar uma vida nova?

Isis

5 comentários:

SusanaFerreira disse...

A vida é-nos concedida e depois, sem qualquer manual de instruções ou curso de aprendizagem, somo obrigados a lidar com ela e principalmente a vive-la!
Entendo o que queres dizer...se entendo minha cara amiga!
Como infelizmente o tempo de dar alguma coisa a alguém já la vai tens de ser tu a quebrar a rotina e sair da tua casca de ovo!
Dar um passeio a pé, tomar café num bar mais longe que o habitual, ir ao cinema ver o pior filme podem ser actos que melhoram a tua forma de estar...
Por outro lado, estar sozinha no teu caso não sei...mas em muitas alturas ajuda muito!
De kk forma há que lembrar que tens amigos...longe ou perto, grandes ou pekenos, muitos ou poucos estam lá...e tu sabes k sim!!
Um beijo, anima-te!

Anónimo disse...

É mm como a susana diz, anima-te e pensa que só tu podes dar a vida nova. N desistas e vai em frente,combina com uns amigos,um cafezinho após o jantar, ou ate mm 1 jantar em tua casa,uma noite,um dia diferente.Lê alguma coisa que te deixe animada,ouve musica q te complete,aproveita a vida.Es independente e podes fazer o q te dá na realgana.Agora se ficares sempre em casa,vais te sentir , + velha,vais achar q a tua vida é uma rotina.
bjinhos e bom fim de semana.
Mokinhas

Ana disse...

Ás vezes tambem me apetecia muito poder ir para um lugar novo e distante, conhecer pessoas novas, ganhar novos hábitos, enfim... ter uma vida nova! Mas depois penso que estivesse onde estivesse, com quem quer que fosse, a "vida antiga" continuaria dentro de mim e de nada adiantaria.
Quando queremos mudar alguma coisa, deverá começar por ser dentro de nós... e tudo o resto nos parecerá diferente.

Beijinhos

Anokas

Eumesma disse...

Olá

È..estou exactamente na mesma situação que tu, até o que fazemos é igual...carro, emprego, o mesmo caminho de cá para lá, chegar comer, estar no Pc ou ver Tv..sempre todos os dias...cansa não é???

Mas temos que fazer algo por nós como se diz por aqui, eu por exemplo descobri um caminho novo para ir e vir ao emprego, sempre dá para ver ootras vistas :-). E qum diz isto, diz outro tipos de coisas..que tal tentar ?? ;-)

Bjs

Unknown disse...

Olá!

Não nos conhecemos mas como eu te compreendo... É facil dizer "tens que mudar", "faz algo diferente", "anima-te".... mas sair do buraco é muito muito complicado. :(