segunda-feira, julho 30, 2007

Que belo escaldão

Escaldão. Aqui estava uma coisa que não me acontecia há muito tempo. E só este pequeno pormenor 'estragou' o meu dia de Domingo. Passei a tarde numa piscina de papo para o ar, a jogar conversa fora (como dizem os brasileiros), ler revistas, mergulhar na piscina quando o calor aperta, soltar algumas gargalhadas e ficar deitada na espreguiçadeira até o sol deixar de queimar. Tudo estava bem... até perceber que tinha as costas vermelhas que nem um camarão. Agora, toca a pôr cremezinhos a ver se isto passa rápido. Enquanto isso nãoa contece, não me posso encostar em nada e ai de quem me toque nas minhas costas...

1 comentário:

Ana disse...

Cuidado com essas brincadeiras... infelizmente, nestes últimos tempos, só tenho tido más notícias sobre pessoas perto de mim, por causa desses descuidos.
Começa a ser assutador e todo o cuidado é pouco!

Bjs