quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Agora ou nunca...

Não ando nada inspirada para escrever. Ando mesmo completamente desinspirada.... com a escrita, com a vida... enfim... com o rumo que o nosso destino leva sem nós termos permissão para perguntar porquê, para guinar para o outro lado e escolher outra estrada. Depois parcee que tudo me atrasa, tudo me puxa para trás, quando quero dar um passo em frente, um não, vários.... Sinto que a minha vida está naquele ponto do "Agora ou Nunca". E não gosto nada do 'Nunca', gosto mais do 'Agora'. E é isso que vou fazer... mudar, mudar o agora, mudar o curso das coisas, mudar tudo aquilo que nunca desejei para mim. Pode não ser hoje, pode não ser amanhã, mas com certeza que será em breve e com um passo para a frente, um de cada vez para não tropeçar, para não correr o risco de cair.
Bem, é só um desabafo e uma promessa assim escrita parece mais real e concretizável. Além disso, já tinha que pôr algum post esta semana :)
Isis

2 comentários:

SusanaFerreira disse...

Oh minha amiga! Cá estaremos todas (amigas) para te amparar as quedas!
Mas vê lá...porque quando se muda...tem de se mudar para melhor! =)

Ana disse...

Assim sendo, estamos em sintonia! Tambem ando sem qualquer inspiração ou paciência para postar e tambem ando numa fase de grandes mudanças... mas o importante é que elas surjam espontaneamente quando sentimos que chegou a hora e não simplesmente porque decidimos que tem de ser.

Beijocas,

Anokas