quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Os homens são uns tristes...

Bem, este é o meu regresso após uma longa ausência. Queria desde já pedir desculpas, mas o trabalho não me tem dado tempo para me dedicar como gostaria ao nosso cantinho.
Mas vou tentar, a partir de hoje, escrever mais regularmente (não digo é que seja todos os dias). Este cantinho não ficou esquecido, claro que não.
Mas para esta minha ausência, além do muito trabalho que tenho tido, anda tambéma falta de inspiração de que vos falei há pouco tempo. Além disso, o pouquinho tempo que me resta livre dedico-me a não fazer nada, por isso estar frente ao computador é impensável.
No entanto, e indo à questão que fez escrever este texto, foi uma entrevista que li do ex-marido de Angelina Jolie, o também actor Billy Bob Thornton. Nessa entrevista ele diz que o casamento deles acabou porque: "Deixei a Angelina porque ela não me permitia ver televisão!". E dei comigo a pensar os homens são mesmo tristes.
Outra justificação que ele dá é o facto de ela querer mudar o mundo (são públicas as causa humanitárias a que está ligada) e ele só queria ficar sentadinho no seu sofá com um cervejinha na mão e deixar o mundo como está. Aposto que ele até deve ter uma daquelas novas máquinas de tirar 'finos', que a superbock tanto anuncia, mas numa versão mais fashion à Hollywood, claro!!!. Volto a repetir os homens são mesmo TRISTES e pior LIMITADOS. (desculpem lá, eu sei que não são todos iguais, mas....). Haja cerveja e futebol e está tudo às mil maravilhas, aliás o mundo assim é perfeito.
Bem, para mim esta entrevista tem tudo de infeliz. E fiquei orgulhosa de ser mulher. Por estas e por outras é que começamos a dominar o mundo. Por isso, os homens que se cuidem!!
Sedutora Isis

2 comentários:

SusanaFerreira disse...

Visto dessa perspectiva...és capaz de ter razão.
Mas como dizes nem todos são iguais...
Já quanto ao poder feminino acho isso mais uma ilusão, passo a explicar: entrar nessa luta de macho/femea e ver quem é mais forte é, simplesmente admitir que algum dia fomos o sexo fraco ou inferiores aos homens...
Então limito-me a ser mulher, a lutar pelas minhas ideias e oportunidades sem sequer pensar se tenho como adversário um homem ou mulher....somos iguais!!

Anónimo disse...

Nem todos os homens são uns tristes nem todas as mulheres um máximo.
A verdade é q n sabemos viver sem eles... e nem eles sem nós ;)

beijo

Lídia