quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Cena do Dia (dos Namorados)!

Hoje quando acordei tinha uma chamada não atendida de um amigo. Achei estranho me estar a ligar, porque ontem tivemos uma pequena discussão. Passado nem cinco minutos, voltou a ligar. Atendi, perguntou se estava tudo bem, eu retribui e qual não foi o meu espanto quando ele profere a seguinte frase: «Linda, queria desejar-te um Feliz Dia dos Namorados… Já que não tens namorado, eu como amigo achei que te devia ligar. Porque os amigos são para as ocasiões». Respirei fundo uns segundos e disse: «Obrigado, mas não precisavas ter esse trabalho». Ok. Podia ter dado uma resposta melhor. Tipo «E se te fosses foder?!» Mas na altura, perante este cenário, não me ocorreu! Conclusão: Agora para além de ser desejar Feliz Natal e Feliz Aniversário também se deseja que tenhamos um belo dia dos namorados, mesmo quando não temos namorado! A cena foi ridícula e não resisti a partilhar com vocês! Principalmente porque hoje não me sinto menos feliz por não ter namorado! E se a moda pega, é ver toda a gente a mandar sms aos amigos a desejar um feliz dia dos namorados! Incrível! Como eu costumo dizer: «Só me saem duques e cenas tristes» :)

6 comentários:

Ana disse...

Realmente há cada um!

Bjs,

Anokas

Anónimo disse...

Eh pá não é que tb tenho um "amigo" que me mandou um sms mais ou menos desse género! É completamente ridículo. Olha nem sequer respondi! Idiotas! Bah

Hespéra disse...

A 2ª era a resposta mais indicada. É uma parvoice, por mais que se queira ficar indiferente é "obrigatório" ligar ao Dia dos Namorados. Dia que é uma pura invenção dos comerciantes, na minha opinião. Depois há sempre aqueles "amigos" que decidem armar-se para ver se sobem de patamar de amigos...

Anónimo disse...

Também me parece que ele talvez estivesse a lançar a escada...

;)

Unknown disse...

Ehehehehe...
Olha mas esse não é o pior de todos!! Um amigo meu no dia anterior ao dia dos namorados também me mandouuma sms : "É só pa te dizer que amanhã vou estar à espera de uma prenda tua... é o nosso grande dia!"
Devias ver a minha figura às gargalhadas numa livraria!! E também não é um amigo por quem eu morra de amores!!

Deixa-me dizer que ao tempo que não ouvia essa expressão dos duques e cenas tristes houve uma altura que eu não passava um dia sem dizer isso, mas já passou! :)

Rita disse...

olha la e esse amigo n seria um potencial namorado??????????????