terça-feira, fevereiro 06, 2007

Voltaste…

…ao meu pensamento. Na verdade, acho que nunca deixaste de fazer parte dele… mas desde há algum tempo que os dias eram passados melhor, sem que a dor da tua ausência me incomodasse tanto. No entanto, desde que decidi voltar ao «local do crime» (leia-se sito onde nos conhecemos e onde te encontrei) que as coisas voltaram a ser como antes. A saudade magoa de novo. Ontem mesmo sonhei que estávamos juntos. Não sei onde, nem porquê. Mas estávamos. Como se nada nos tivesse separado. A chamada anónima que recebi no sábado fez-me desejar que fosses tu…Fez-me pensar que podias ser tu e que sem teres coragem para falar quiseste apenas ouvir a minha voz… O respirar que ouvi do outro lado fez o meu coração bater acelerado. Por outro lado, todos me avisam que não faz sentido que sejas tu. Tu que dentro de muito pouco tempo mudas de país, de continente… Tu que me persegues com o olhar cada vez que nos encontramos, mas que nunca tens coragem de dizer nada.
O meu coração volta a estar apertado. E a cabeça anda a roda. Principalmente porque não consigo decidir se vale ou não a pena lutar por aquilo que ainda sinto.

3 comentários:

Hespéra disse...

Força! Esquecer um amor, ou a decisão de lutar por ele ou não, não é nada fácil!

SusanaFerreira disse...

Sedutora...é, sem dúvida, um sentimento difícil que nos moi por dentro, que nos deixa inseguras e irritadas, talvez...
Não o conheço, nao te conheço...não faço a mínima como serão os dois juntos mas uma coisa te digo...um amor assim tão forte não pode terminar assim!
Perde a vergonha e ganha coragem! Chegas perto dele e dizes exactamente o que escreves....quem sabe??

Ana disse...

Quando o pensamento decide, não há nada a fazer, a não ser deixa-lo voar por onde ele quiser...

Bjs