segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Sinais

«Há dias que marcam a alma e a vida da gente… E o dia em que tu me deixaste não posso esquecer…» (Chuva; Mariza)

Ontem voltamos a falar. Uma conversa banal iniciada por mim que não aguentei as saudades e decidi escrever. Ver o teu nome aparecer de novo ecrã do meu telemóvel, ao fim de tanto tempo, fez-me tremer de nervos… De ansiedade. Não sei se vamos falar mais. Se vou ter coragem de te dizer mais alguma coisa. De qualquer forma, sei, agora, e cada vez com mais certeza, que ainda te amo. Como te amei durante o tempo em estivemos juntos. Não decidi ainda o que fazer deste sentimento nem sei se te vou deixar partir sem que tenhamos uma última conversa. Afinal, os sinais voltaram…

3 comentários:

Ana disse...

Os sinais nunca desaparecem... nós é que fingimos que não os vemos.

Beijocas,

Anokas

SusanaFerreira disse...

Quando vi o teu post só me lembrei disto... Um beijo e força!

"Quero que saibas o que há em mim
Quero que sintas o meu coração
Talvez consigas tirar a dor, dor que traduz a paixão
Quando não estás algo muda em mim
Quando não estás eu perco os sentidos
Dá-me um sinal
Faz um gesto
Manda-me um beijo ou postal
Á minha volta tudo é natural
quando tu estás aqui
na tua ausência vejo um deserto,
deserto de saudade a bater

Sem ti já não sei... Sem ti já não sei...

Rita disse...

pensa que "LONGE da vista LONGE do coração". deixa-o ir amiga. é o melhor...