quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Amigos

No sábado passado, sim já foi há bué, mas só agora tive tempo de escrever aqui no blog (desculpem a ausência mas a minha vidinha tem andado um pequeno caos), houve reunião com a malta da faculdade, com pessoas a quem no passado estive muito ligada. Hoje dessas fortes ligações sobra quatro. No tempo da faculdade eramos 11. O reencontro de todos aconteceu passados quase três anos. A vida separou-nos, mas não só... eu acredito que às vezes o que mais afasta as pessoas são as atitudes, que nos vão deixando uma ou outra marca.
Naquela altura eramos amigos, amigos mesmo, andavamos sempre colados uns aos outros, faltavamos às aulas para ir apanhar sol na Foz ou para ir ao cinema. Passámos momentos inesqueciveis, que ainda hoje me fazem morrer de rir.
No entanto, acho que todos mudamos. Aliás, penso que eu fui a que mais mudei desde o tempo da faculdade. E não sei explicar como nem porquê já não me sinto identificada com a maioria daquelas pessoas e prefiro guardar no meu coração os bons momentos que todos passamos juntos, sem preocupações e com muita alegria.
Jantares, espero que haja muitos mais, porque é bom saber do paradeiro das pessoas que em determinada altura significaram muito. Mas os tempos não voltam e nada voltará a ser como antes, com certeza que não.
sedutora isis

Sem comentários: