sexta-feira, janeiro 26, 2007

PERDER…

Estou passada! É mesmo este o termo! Só para que conste, esta semana já vão em três as pessoas que decidiram afastar-se de mim. Assim. Sem me consultarem, sem me pedirem opinião, sem sequer quererem saber o que faço depois… Quando a ausência doer, quando as saudades me fizerem chorar.
É certo que cada um tem um motivo diferente e as histórias são bem distintas. Mas nada disso importa. O que me importa é o que me espera daqui para a frente. Vejamos. O primeiro caso é o meu «ex». Já não bastava ter decidido sair da minha vida há seis meses, e de me ter deixado num estado lastimável, como agora decidiu mudar de País! E para bem longe para que eu não tenha qualquer hipótese de me cruzar com ele…O segundo é um amigo meu, de quem estive vários meses afastada, que vai mudar-se para outra cidade. Este caso é o único que tolero melhor… Não há nada nem ninguém que o faça mudar de ideias e as razões da mudança são compreensíveis. Mas mesmo assim, não posso deixar de estar muito triste. Vai fazer-me falta a companhia dele, as conversas, as confidências, os jantares, as noitadas… Por último, soube há alguns minutos que um «amigo» recente e que me tem vindo a tirar do sério (se é que entendem), resolveu que não pode ser apenas meu amigo e precisa afastar-se!
Perante isto resta-me perguntar: «Há mais alguém que quer sair da minha vida sem me perguntar se eu deixo?!»

4 comentários:

Ana disse...

E vais deixar esse último "ir embora"??

Hespéra disse...

Pensamento positivo: O ex, senão havia retorno possível, por mais que doa agora, é melhor assim... porque longe da vista, longe do coração. Os outros dois afastamentos há que encurtar distâncias... :)

SusanaFerreira disse...

Kerida quanto a esses 'afastamentos' não posso fazer grande coisa, mas olha...nao sei se te deixa contente mas eu posso 'aproximar-me'...!lol
sou boa ouvinte plo menos.

quanto ao resto...sei que é dificil mas costuma-se dizer que uns vão outros vêm! força ai!
jokinhas

kiss me disse...

Um rapaz que te tira do sério diz que não pode ser só teu amigo e tu não dizes nada? Deixa que ele te tire mais alguma coisa do que o juízo ;)