terça-feira, janeiro 23, 2007

Desatar nós

Na quinta-feira à noite enquanto estava deitada no meu sofá bem aconchegada com a minha mantinha, recebi uma daquelas mensagens estúpidas que temos de enviar a não sei quantas pessoas para que não tenhamos mais não sei quantos anos de azar. Ora eu nunca reenvio… Mas a mensagem chamou-me a atenção porque falava em desatar nós! E como era só para mandar a cinco pessoas – e sendo que envio sms grátis – resolvi fazê-lo. Contudo, confesso, fi-lo também porque no dia seguinte ia mesmo desatar um nó que há muito me prendia e me impedia de ser feliz. Ia, seis meses depois, reencontrar o meu ex-namorado. Aquele pessoa sobre a qual escrevi muito aqui. Bem, o que aconteceu na sexta-feira foi, de facto, muito engraçado. Não que com isto eu queira dizer que foi a mensagem o motivo de tal, mas a verdade é que nessa noite não desatei um nó, mas três! Passo a explicar. Comecei a noite no Guarany (Café na baixa do Porto) a trocar mensagens com um amigo muito querido e com quem estava zangada há alguns meses. Depois de alguns sms trocados, resolvemos jantar esta semana e falar sobre o que nos afastou. Posto isto, e bem animada na companhia de três amigas, dirigi-me ao local onde conheci o «falecido». Confesso que a noite ficou bem marcada… Não só porque não esperava a reacção que ele teve como também, porque, apesar de me sentir livre, tive a certeza que ainda gosto dele. Para além de tudo isto, descobri, depois, que daqui a dois meses não lhe ponho mais a vista em cima. Pois é… O menino decidiu ir para os Estados Unidos! Não sei bem explicar o que sinto, apenas vos posso dizer que é uma sensação de perda enorme… Mas voltando aos nós, decidi depois enviar um sms a outro «ex», com quem namorei um ano e meio, e que há cerca de duas semanas tentou uma reaproximação. Uns sms depois, ficou a também a promessa de um café para recordar velhos tempos…Não acredito que tenha sido a mensagem que me fez desatar tantos nós, mas acredito que depois daquela sexta-feira as coisas mudaram. Para o bem e para o mal…

P.S. Aproveito para pedir desculpa aos queridos leitores por muitas vezes o blog não estar actualizado… Mas fica a promessa de que vamos, todas, fazer um esforço para que também isto mude :)

2 comentários:

Ana disse...

Acho que tambem ando a precisar de desatar por aí uns nós...talvez essa sms dê sorte! Que tal envia-la cá para baixo?

Bjs

Anónimo disse...

Kerida se kiseres enviar essa sms parar mim era mesmo muito bom...tenho tantos nós que pareço uma atadinha! lol