quinta-feira, janeiro 04, 2007

Um homem que não me faça chorar

No outro dia estava a conversar com uma amiga minha e saiu da minha boca, ou melhor da ponta dos meus dedos, porque estavamos a teclar no messenger, que não quero um homem que me faça rir, quero um que NÃO ME FAÇA CHORAR. Esta por acaso é uma deixa da Julia Roberts no filme Ocean's Eleven, mas saiu tão espontaneamente que não pude deixar de pensar nela. (Sabem é que me ponho a matutar nas cenas, não sei se já repararam).
Descobri que esta é uma nova exigência minha. Impossível? Provavelmente. Porque se me quero rir alugo uma comédia ou vejo os 'Gatos Fedorentos', agora quando choro, quando choro mesmo é porque me fizeram daquelas... Por isso, quero lá saber do bom humor, do bom feitio, do dinheiro, do carro, da casa, da conta bancária e outras coisas que tais... Eu quero é um homem que não me faça chorar.

8 comentários:

Ana disse...

E será que isso nos basta? Já conheci alguns, mas...

Anónimo disse...

Apesar de ser uma exigência tua Isis, tens de entender que isso não é a coisa mais facil que possas exigir. Porque a vida não é constante, basta um momento menos bom, um dia mais sensível...e lá estás tu de mau humor ou triste ou a chorar!
Acho que um homem que nos faz chorar é também aquele que nos ama...
As lutamos para que tudo corra bem, entregamo-nos de corpo e alma e até com mais alguns troquitos que temos lá no fundo...se for preciso!
Não acredito na felicidade eterna ou estável, mas sim em momentos puros de diversão, de seriedade, de humildade, assim como, de amor, de paixão aquilo que quiseres...acho que é nesses momentos que devemos aproveitar o máximo e agradeçer, seja lá a quem for, por tudo aquilo que sentis-te...
A vida é uma linha de curvas (não sei onde li isto, mas foi num livro qualquer, adiante) portanto tens mais é que fazer as curvinhas em segurança e seguir sempre o teu trajecto.
Embora tudo isto que estou a dizer não impeça de continuares com essa tua exigência, ou melhor, não só tua mas de todas as mulheres, digo eu!
Porque, sem dúvida, que existem casais assim...não sei.
Eu como, felizmente, já sofri muito, é que já nem falo em chorar por isso...sou uma chorona, portanto não conta, falo assim! E sim, digo felizmente porque foram esses momentos que me fizeram acreditar no que queria, no que sentia...porque se nada estivesse mal nunca precisaria de reflectir sobre isso, certo??
Acho que ainda há homens decentes, aliás acho que eles/elas podem ser muita coisa mas há sempre, e eu digo mesmo sempre, uma/um que muda tudo e de repente...já não somos quem eramos! Somos muito melhores!
Acho que é isso que devemos exigir num homem...que nos torne uma pessoa melhor!


Jokinhas

Sedutora Ilusão disse...

Eu também, minha palhaça! Mas não consigo deixar de me derreter por um homem que me faça rir, por um homem bem humorado! Sabes disso muito bem e é por isso que me melgas o juízo... Vá lá, não sejas assim! As gargalhadas fazem bem à pele :) :)

Anónimo disse...

Idem (e mais nada!)

Unknown disse...

E se for um homem que te faça chorar de tanto rir?? :))
Era interessante!! :)

Mas se encontrares assim um que não te faça chorar pergunta-lhe se tem um irmão pareceido e depois avisa-me! lolololol :))

Bjinhos!

Bel disse...

E como se adivinha isso? Ou sou eu que não tenho grande visão mas por norma primeiro rio depois é que vem o choro...e ai por norma já é tarde para colocar uma etiqueta a dizer...nao se aceita homens que me façam chorar.
Mas é uma boa ilusão

Rita disse...

VENHA AQUELE Q N M FAÇA CHORAR mas que me faça rir, oh fax favor... ou pelo menos q n ande sempre carrancudo...

Pandora disse...

Pois, eu também prefiro homens que me façam rir!