terça-feira, janeiro 23, 2007

Desatar Nós (Versão II)

Depois de ler o texto da sedutoras ilusões, tenho-vos a dizer que tenho outra versão da história do desatar os nós. Eu recebi essa sms, enviada pela minha querida amiga sedutoras ilusões. Decidi não enviar, até que na sexta-feira à noite a assitir a tanto desatar de nós da sedutora em questão, disse: "Porque não?!?". Deu garagalhada geral e eu lá mandei a mensagem dos nós para cinco pessoas.
O que acontece é que devo ter recebido qualquer castigos, por ter mandado a sms mais de 24 horas depois. Passo a explicar, é que em vez de desatar parece é o que me estão a atar os nós todos. A minha semana tem corrido da seguinte forma:
- O excelentíssimo director do jornal onde trabalho resolveu implicar comigo, forte e feio.
- O meu carro avariou-se e não há volta a dar, o remédio é mesmo comprar outro (sendo que o tenho que fazer rapidamente, porque preciso mesmo do carro)
- Ia ao ginásio toda contente... fazer uma aulinha de natação e o que acontece? Esqueci-me dos chinelos.... (é que não quero apanhar nenhuma doença contagiosa nos meu pezinhos de cinderela, ah pois não). Remédio: ter que ir a uma loja dos chineses comprar uns fatelas e para a próxima não me esquecer dos meus lindos chinelos azuis a condizer com o fato de banho e a touca
E isto ainda é terça-feira... Bem, concluindo... Querida sedutora desataste nós porque contribuiste para isso... não tem nada a haver com as estúpidas das sms.

2 comentários:

Ana disse...

Pois, lá está! Ou se reenvia logo ou nunca! Heheheh! O.k...é tudo uma grande tanga mesmo...

Beijos

Anónimo disse...

Lol....tens a mania de ser diferente pimbas....!!
lol
ignora! A vida somos nós que faxemos!