terça-feira, janeiro 09, 2007

Mais vale tarde do que nunca…

Há já algum tempo que a Anokas me deixou um desafio, mas – e aproveito para lhe pedir desculpa – só agora tenho oportunidade de responder. Mais vale tarde que nunca! Então, o desafio é o seguinte: «Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue».

Número 1: Tenho a mania de me apaixonar! Oh pá sou daquelas pessoas que me derreto à primeira. Apesar de já ter 25 anos, continuo a não conseguir ser um bocadito mais racional. Se o gajo for interessante (giro, inteligente e se me fizer rir), está tudo estragado! É que é amor na certa!

Número 2: Tenho a mania das limpezas. Incutida pela minha querida mãe, sou demasiado preocupada com as limpezas e com a organização da casa e das minhas coisas. E passo-me se estiver a partilhar uma casa com alguém e esse alguém for desarrumado.

Número 3: Tenho a mania de discutir! É verdade. Adoro uma boa discussão e sou daquelas que não desisto mesmo! Chamam-me refilona e dizem que tenho sempre resposta para tudo… Acho que é verdade!

Número 4: Tenho a mania de confiar em toda a gente e depois levo grandes bofetadas! Adoro conhecer pessoas e se estas me desiludem fico para morrer. É algo que tenho de controlar e aprender: a confiar menos em gente!

Número 5: Tenho a mania de comer! Adoro comer e, felizmente, como não sou gaja de engordar, aproveito-me disso e abuso! Então se estiver em casa, bem é ver tudo o que há nos armários a desaparecer. Ah! E tenho a mania de adormecer de óculos a ver televisão e de controlar tudo e todos! Dizem que tenho capacidade de liderança… :)

1 comentário:

Ana disse...

Estás desculpada! Hehehehe!

Olha, a tua mania nº2 e a nº5, como podes comprovar no(s) meu(s) blog(s), são tal e qual as minhas!
Limpezas, limpezas, Limpezas! Comer, petiscar e não engordar!
Manias saudáveis, não?

Achei engraçada a forma como falaste da nº 1...de facto, há coisas inevitáveis!

Quanto á nº4...prato do dia! Confiar e levar pontapés! Entristece-me muito constatar que a nossa capacidade de nos darmos aos outros, de confiarmos nas pessoas á nossa volta, vai diminuindo com o tempo.Mas temos de nos proteger e aprender as lições, não é?

Obrigada pela resposta!

Beijocas