quarta-feira, janeiro 10, 2007

Alguém quer uma constipação?

Não percebo. Não fui para a neve. Não apanhei chuva e ando sempre vestido como se vivesse lá no Pólo Norte, já que não me dou nada bem com o frio, e pimba... toma lá uma gripezinha que este ano ainda não tinha apanhado nenhuma. E agora lá ando eu atchim para cá, atchim para lá... assoar e nariz e fazer um barulho desgraçado na redacção (fico tudo a olhar para mim), ter dores no corpo e nem enquanto escrevo este texto os espirros que dão descanso... lá vai mais um atchim!!!
Não me mandem tomar Cêgripes, Benurons, Ilvicos ou coisa do género.. porque, amigos, já tentei de tudo, passando pelo chá bem quente e o leitinho com mel. Depois ainda fico com umavoz fanhosa e toda a gente que fala comigo ao telefone pergunta: 'Ó menina está doente?'. Quando respondo que estou com uma constipação toda a gente me receita qualquer coisinha... até parece que vivemos num país de médicos!

4 comentários:

Rita disse...

tera sido o frio q apanhámos no f de sem??? : )

Anónimo disse...

Não obrigada! :-D
beijocas

Anónimo disse...

Uma gripe??
Dada é cara...
as melhoras linda!

Ana disse...

De médico e de louco, todos temos um pouco! Não és só tu, deixa lá... eu já me espanto quando não ando constipada!

Beijocas