quinta-feira, dezembro 28, 2006

Tempo de balanço

Com o último dia do ano a aproximar-se é tempo de balanços. Não posso fugir a eles porque até no meu local de trabalho me obrigam a fazê-los… Por isso, resolvi olhar para trás e deixar aqui o que de bom e mau me trouxe 2006. É verdade que não foi um ano de grandes novidades. Vejamos: continuo a trabalhar no mesmo sítio (o que não é mau de todo porque à quantidade de empresas a fechar e a despedir pessoas dou-me por muito feliz por continuar a ter emprego), continuo solteira (e boa rapariga), e não deixei de fumar, apesar de todos os anos dizer que vou conseguir largar esse maldito vício.
Quanto às coisas que me aconteceram…Bem, aí já há mais para vos contar. O destaque principal vai para a minha viagem de férias que foi maravilhosa, embora, confesso, tenha ficado um bocadito desiludida com o que lá encontrei. De qualquer forma, sair de Portugal e estar uma semana em contacto com outra cultura é, para mim, algo de muito bom. Outra das coisas a recordar foi o nascimento de um bebé muito desejado na família. A Maria nasceu em Fevereiro e orgulho-me de a ver crescer todos os dias. Maio é, inevitavelmente, o mês que recordo, ainda, com alguma tristeza. Foi nessa altura que me apaixonei e que vivi um verdadeiro conto de fadas… Porém, a diferença é que o final não foi feliz. Ainda assim, lembro-me desses meses com saudades porque, como já vos disse, continuo sem me libertar dos sentimentos…
Comemorei o meu 25.º aniversário junto dos meus amigos mais chegados e percebi que, afinal de contas, já concretizei grande parte dos meus sonhos e objectivos. Ah! E em 2006 nasceu o sedutorasilusoes!
Por tudo isto, digamos que «fecho» o ano com a sensação de que tudo correu bem. Quanto a desejos, espero apenas que o novo ano me traga saúde, amor e muita paz. O resto, temos de ser nós a conquistar!

FELIZ ANO NOVO, MEUS AMIGOS E LEITORES!

8 comentários:

Rita disse...

boas entradas minhas queridasss : ) gosto mt d vcs : )

Ana disse...

E eu espero que consigas conquistar tudo o que desejas!
Da minha parte, desejo do fundo do coração, que tenhas um FELIZ ANO NOVO!

Beijinhos

Unknown disse...

Pois é ...tempo de balanços!! :)

Só passei por aqui pa te desejar UM BOM ANO NOVO TDO DE BOM! :))

Anónimo disse...

Os desejos que temos dentro de nos para ter isto ou aquilo podem ser sonhos ou vontades...Acho que devemos acreditar em nós e ainda nos momentos certos para isso acontecer!
O novo ano tras novas esperanças mas somos nós, e só mesmo nós que podemos fazer a diferença!
Este ano talvez me dedique mais a mim própria...pensar em mim vai ser bom já que o ano de 2006 foi muito virado para todos menos...eu!
Desejo-vos tudo de bom e que entrem com o pezito direito para o novo ano!
Que o melhor de 2006 seja o pior de 2007! :)
Bjos**

amarga disse...

Dois pés em 2007!:) que seja um grande ano,daqueles para mais tarde recordar. A sério.Beijo

Maríita disse...

Realmente penso que é generalizado o desejo que 2007 seja muito bom! Espero que os teus desejos se concretizem e que consigas mesmo, amor, saúde, paz e tudo o que te apetecer mais.

Beijinhos

Anónimo disse...

Excelente 2007 são os votos do (como já me apelidam)Desaparecido.

Que 2007 traga o tão badalado Blog-ó-Dinner Tripeiro.

Os meu votos mais profundos estão no meu (ressuscitado blog) ainda te lembras do link? (ihihihi)

Bj

Rebelmind out...

Eumesma disse...

Um excelente ano de 2007, que vejas todos os teus sonhos e desejos realizados. :-)

Bjs