segunda-feira, dezembro 11, 2006

Hoje é o meu dia...


Hoje faço anos, 26. Um número bem redondinho na entrada para a contagem decrescente dos 30. O dia amanhaceu com um sol maravilhoso, é bom saber que o S. Pedro acedeu aos meus pedidos de ter sol no meu dia de aniversário (é que eu detesto chuva, detesto mesmo).
Este ano ao contrário dos outros não me apetece fazer reflexões do que fiz... do que deveria ter feito. O que está feito, feito está e a vida segue em frente. Hoje é dia de alegria!
A meia-noite passei na companhia de duas amigas minhas, muito especiais, que já me presentearam com coisas lindíssimas. O dia vai ser passado como qualquer dia da semana... a trabalhar. Logo há o jantarzinho com os meus pais e irmã. No sábado é dia de festa de arromba com os amigos.
Os meus desejos para hoje são mesmo poder festejar muitos mais anos, ao lado das pessoas que mais gosto, que estão hoje e sempre ao meu lado. Não há nada que as possa substituir.
PS - Os meus pensamentos vão também para uma pessoa que infelizmente já cá não está. Se estivesse, completaria hoje 37 anos. Onde quer que estejas Parabéns.

6 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS!!! PARABÉNS!!! PARABÉNS!!!E um milhão de beijos!!!

Lídia

Anónimo disse...

Muitos Parabéns! Fui ontem ver os Gift ao CCB. Espectacular... O fácil de entender que vi no teu post nunca se aplicou tão bem a minha vida neste momento. Beijos e um resto de bom dia

Anónimo disse...

Parabéns!! Bonita idade 26 anos!

Anónimo disse...

Parabéns a você nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida!Hoje é dia de festa, contam as nossas almas para a menina Andreia, uma salva de palmas!!!!

Desejo-te um dia muito feliz! a tenho-te a agradeçer pelo lindo dia de Sol que pedis-te!

Um bjo*****

Rita disse...

parabéns : )))))))))

Ana disse...

PARABENS!!!PARABENS!!

Um bocadinho atrasados, mas... tenho andado ocupadita.