sexta-feira, dezembro 15, 2006

Fazes-me falta…

Faz-me falta o teu cheiro, o teu sorriso, a tua voz meiga, as tuas mãos a acariciar o meu cabelo, o teu abraço, a ternura dos teus olhos, o doce dos teus beijos, a cumplicidade que nos uniu, as gargalhadas, as tardes que passamos agarrados na tua cama como se não existisse mais nada nem ninguém…
Lembro-me de cada segundo que passei ao teu lado, de todos os momentos que vivemos, de todos os passeios, de todas as noites em que partilhamos o teu quarto… E, hoje, cinco meses depois de tudo ter acabado, volta a doer muito recordar-me de tudo isto. Malditas saudades que continuam a impedir-me de ser livre…

12 comentários:

Ana disse...

E quando as saudades vêm antes mesmo de tudo ter acabado...?

Anónimo disse...

Tocas-te no ponto certo...Nem tenho forças para comentar o que escreves-te!Para mim, ainda está tudo muito recente...passaram-se apenas semanas...três anos! três de pura dedicação e amor!
Um bjo para tds....

Anónimo disse...

Queres um conselho?
Parte para outra o mais rápido possível! É certo que não é fácil, mas tens de fazer algum esforço. Nós também temos de fazer algo, ao invés de fomentarmos esses sentimentos que não nos fazem nada bem!
O que passou, passou!
Esse é o meu lema!
Uma beijoca

Rita disse...

engraçado q tb acabei ha 5 meses c o meu ex... BOLA PRA FRENTE Q ATRAS VEM GENTE : )

Anónimo disse...

Por vezes ficamos presos a um saudosismo que não nos faz levar a vida para a frente. Mas quando é que somos donos do nosso coração?

Ana disse...

Deixei-te um desafio no meu blog!

Belzebu disse...

Mas a saudade não é uma caracteristica nossa? Eu assumo-a na totalidade! Gosto de sentir saudades, gosto das recordações, de memórias. São sempre pequenos sinais de momentos bem passados, de marcas, de sinais, dos quais dificilmente nos livramos!
É um pouco fado, um tanto sofrido mas totalmente luso!

Saudações infernais!

Rita disse...

esqueci-me de dizer uma coisa: SÓ FAZ FALTA QUEM ESTÁ!!!!!!!!!! beijosss grandesss

Sedutora Ilusão disse...

Obrigado a todos pelas palavras... O que tento fazer é reagir... Mas nem sempre é fácil olhar em frente e sorrir. Uma beijoca!

Unknown disse...

Vim aqui ter via "cantinho da anokas"...
E agora confesso que me deixas-te um bocadinho triste... deu-me cá dentro uma saudade ao ler este teu post, gostei muito mas também descreve exactamento do que eu sinto falta! Oh!
Bem dizes tu "malditas saudades"...

Maríita disse...

Doi tanto, mas passa quando menos esperares, pelo menos comigo foi assim. Confesso que sou do tipo masoquista, dei voltas e voltas à cabeça para saber o que tinha corrido mal, depois desisti, ele é que tinha mau gosto, claro que continuou a doer imenso, mas depois passou não me perguntes quando, mas passou. Claro que ainda assim estou sozinha há mais de um ano e meio.

Beijinhos e força

Anónimo disse...

dizem que passa... quando eu acreditar aviso-te :/