terça-feira, dezembro 19, 2006

A festa

No sábado lá se realizou a minha festa de anos, com 12 pessoas à mesa na 'República da Cerveja', no Cais de Gaia (com uma vista privilegiada para o rio Douro e para a cidade do Porto), foi grande a animação, com muita conversa e risadas. A comida estava óptima.
Contudo, não posso deixar de vos contar uma cena caricata. Como se vê na foto o meu bolinho de aniversário estava um bocadinho de nada danificado. Isto porque a minha querida irmã o deixou cair ao chão, sim deixou-o mesmo cair, se bem que aquilo foi mais um voo com uma aterragem perigosa bem nos paralelos do chão. Mas só o bolinho não ficou completamente estapifado, porque aqueles plásticos dos bolos do Continente afinal servem para alguma coisa... proteger o bolo destes pequenos acidentes. Apesar do dano o bolo lá foi parar à mesa com as velinhas e querem saber.... estava uma delícia, fresquinho e tudo (não é que eu me tenha levantado bem cedo para o ir comprar:)...).
Mas a culpa deste acidente que poderia tornar uma tragédia... já viram não ter uma fatia de bolo para os meus amigos... era mau, muito mau. O que aconteceu foi que enquanto me dirigia para o restaurante nos meus sapatinhos de princesa, com o saldo alto e tacão tipo agulha, cheia de classe, o tacão decidiu ficar entalado no meio dos paralelos (ainda ninguém percebeu que esta calçada nos dá cabo da elegância???), ora eu para evitar ficar descalça no meio da rua tive que fazer a modos que uma travagem brusca.... a minha querida maninha seguia atrás de mim e ia a pensar na morte da bezerra e a olhar não sei para onde veio... quando se apercebeu da cena foi tarde de mais para evitar vir mesmo contra mim e o bolo que seguia majestoso na mãozinha de fada dela foi parar onde? Ao chão!!!
Sorte que sobreviveu, ainda ddeu para a gargalhada e no final.... ficou tudo bem :).
PS - Recebi também muitos presentinhos lindos, mas valeu mesmo foi a presença de todos os meus amigos que eu ADORO. Desculpem o atraso, mas tenho andado ocupadita... isto do Natal dá muito trabalho.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns! :-D

Anónimo disse...

Ó mulher...só mesmo tu! lol
Mas ele sobreviveu à queda certo? e pela foto estava de luxo!!! afinal de contas ele nao vai po estômago direitinho ne? lol
espero que te tenhas divertido muito!
jokinhas***

Anónimo disse...

então parabéns!! ;)