terça-feira, dezembro 26, 2006

Agora venha o Ano Novo

Depois de dois dias a comer até não poder mais (os quilos a mais já estão garantidos), ter a casa cheia de gente e ver o meu quarto ser invadido pelas criancinhas, desembrulhar os presentes... o Natal deste ano chegou ao fim. Finalmente, não antes de um último brinde e que para o ano estejamos todos cá, a casa volta a habitabilidade normal... traduzindo: com o sofá a ser dividido só por mim e pela minha irmã a fazer zapping que nem duas tresloucadas à procura de um filme que não tivesse a ver com a vida de Cristo e que não fosse animado, porque neste Natal vimos a 'Pequena Sereia' um sem número de vezes.
Agora chegou a vez de pensar no Ano Novo e de pensar nos desejos para 2007. A verdade é que nem sequer pensei muito nisso, não sou muito de formular desejos, mas este ano acho que vale a pena pensar numa ou duas coisinhas que gostava de concretizar, quem sabe não se concretizam mesmo.
1- Em 2007 gostava mesmo de poder ir a Nova Iorque. Chamem-me básica, mas é verdadeiramente a minha viagem de sonho. Não, não gosto muito dos americanos e acho que o W. Bush já devia ter rebentado junto com uma daquelas bombas que ele tanto gosta de fazer explodir. Adorava passear por Times Square, pela quinta avenida, subir à estátua da liberdade, ir assistir a um concerto de Gospell, enfim... todas aquelas coisas pelas quais Nova Iorque nos conquista mesmo sem nunca lá termos ido.
2- Queria mesmo tocar de carro, o minha 'latinha' já deu o que tinha a dar (bem e este desejo está perto de se tornar possível, por isso nem sei se deve contar para estas contas).
3- Continuar a ter trabalho como até agora, é cansativo sim, mas também é bom sinal.
4- Conseguir emagrecer uns quatro quilinhos também dava jeito.
5- E... se não for pedir demais talvez me saia qualquer coisita no euromilhões e além destes desejos pode se que dê para adquirir o meu 'apartment' de sonho com vista para o mar :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Espero sinceramente que consigas realizar todos os teus desejos...mas quanto a sair qualquer coisinha no euromilhoes já sabes...lol nao te esqueças aqui da malta! lol
Desejo-te tudo de bom....e venha daí o novo ano!!!!

Anónimo disse...

Em relação a Nova Iorque se precisares de companhia conta comigo, porque eu tb sonho em conhecer aquela cidade...
Beijos

Lídia

Ana disse...

Desejo-te um excelente ano de 2007 e, se possível, com todos esses teus desejos realizados!

Até p'ro ano!

Beijinhos

Rita disse...

bora a NY???????????????