segunda-feira, outubro 16, 2006

«Cenas de gaja»


Estava eu a deambular pela Fnac, quando o titulo deste livro me chamou atenção:« Cenas de gaja», achei curioso. Dei uma vista de olhos superficial e achei-o muito engraçado e divertido!
É um livro que reúne uma série de textos do blog com o mesmo nome. Nestes textos a autora «despe-se» de preconceitos e fala de sexo e de tudo o que o envolve de uma forma descontraída, objectiva, sem preconceitos e rodeada de humor.
Sem dúvida, o livro que todos os homens deveriam ler para conhecer um pouco melhor as mulheres, já que, segundo eles, elas deveriam vir com livro de instruções!!!!

2 comentários:

Aluada disse...

Que máximo!

Vou já passar numa Fnac bem próxima de mim, para oferecer ao meu namorado.
Pode ser que ajude a entender um bocadinho do bicho complicado qu eu teimo em ser!

Parece-me que esse livrinho vai esgotar bem depressa.

Às compras meninas!

Ana disse...

Estou curiosa! Vou dar uma espreitadela tb...