sexta-feira, outubro 06, 2006

Terapia…

Ontem fui «aliviar o stress». O que traduzindo para linguagem corrente quer dizer que fui fazer umas compritas (Não digo compras porque isso implica, de facto, muitos sacos de papel com muita roupinha e acessórios lá dentro!) Fui, apenas, gastar alguns trocos. Diminuir o saldo do cartão e aumentar a dívida no Visa. Eu sou daquelas que acredito mesmo que não há nada como umas horitas no Shopping para recuperar do que quer que seja… Pois bem, estava meio deprimida e pensei: «Bem entrar numas lojitas não te fazia nada mal…». Assim, antes do cinema – aconselho mesmo o «Volver» porque o filme é fantástico – resolvi gastar dinheiro do mísero ordenado que me pagam… Não consegui resistir a umas camisolitas bem giras e a umas botas lindaaaaaaaas que, ainda por cima, estavam a um belo preço! Por isso, mesmo sabendo que não devia, porque daqui a dias vou de férias e todos os cêntimos vão fazer falta, ofereci uns presentinhos a mim mesma… E acreditem, fiquei mesmo mais bem disposta… Pelo menos, até ao dia em que for à Caixa Multibanco fazer uma consulta de saldo!

1 comentário:

Ana disse...

São miminhos que damos a nós mesmas e que ás vezes são o suficiente para nos sentirmos um bocadinho melhor...

bjs