sexta-feira, outubro 27, 2006

«Não gosto dela, mas estou bem!»

Não sei se já conhecem a história do «Não gosto dela, mas estou bem». Eu explico. A história dos gajos que têm namorada, não gostam delas, mas sabe-se lá porquê continuam a namorar. Ficam ofendidos quando perguntamos porque mantêm a relação, mas acabam por responder assim: «Bem, ela gosta muito de mim, é uma rapariga fantástica, passe-me a roupa toda a ferro, faz o jantar…». E acrescentam: «Acho que gosta mais de mim do que eu dela, mas estou bem. Vou deixá-la para quê?». E eu penso assim: «Olha para arranjares alguém de quem realmente gostes, não?!». Pois é, amigas… Por muito que nos custe a acreditar ainda existem pessoas que em pleno Século XXI mantêm relações por todos os motivos e mais alguns, menos por amor. Tenho várias pessoas a contar-me coisas deste género e confesso que fico estupefacta.
Não consigo conceber sequer a ideia de estar com alguém de quem não goste verdadeiramente… Mas há ainda muito boa gente que está e, o pior, é que acham normal! Até admitem deixar as namoradas perfeitas, mas apenas se aparecer uma tão boa ou melhor. Sim, porque isto de ter uma empregada doméstica sem ter de pagar ordenado, não é assim tão fácil de encontrar!

4 comentários:

Ana disse...

Pois é...por incrível que pareça, e por mais que eles digam que não, muitos...mas mesmo muitos homens preferem estar apenas "bem" do que estar sózinhos...vão-se contentando com aquela que têm, mesmo que já não lhes diga nada... e só a largam qd aparece outra. Oh se é! E dizem eles que vivem bem sem as mulheres....ahahahah

amarga disse...

Aii, já ouvi isso tantas vezes e tira-me do sério! São ridiculos, é pena haverem tantos a ser ridiculos.

Rita disse...

recentemente conheci um rapaz assim. n me vou alargar pq n sei s ele lê isto, mas esta c a miuda ha 2 anos , n gosta dela e n acaba pq esta confortavel. é surreal. acho q sao tds uns cobardes...

Inês disse...

Espero nunca estar com alguém que pense isso de mim, que se conforme. Mais vale só que mal acompanhada e essa história do "eu amo pelos dois" não funciona comigo.