sexta-feira, outubro 06, 2006

Será que tenho escrito na testa a palavra desesperada?

Ultimamente tenho-me perguntado se por acaso não terei alguma palavra escrita na testa, do tipo desesperada, coitada, que só é visível aos olhos dos outros. Pois às vezes gostava de ter o manto da invisibilidade do Harry Potter só para ter o prazer de pregar uma rasteira a alguém, ou atirar com uma pedra à testa de alguém indesejável.
Tudo porque, e volto à eterna questão, não tenho namorado.
Daqui por uns dias estou de malas aviadas para ir de umas merecidas férias. Não, não vou para o Brasil. Vou para o frio da Europa, acompanhada de uma amiga minha. E isso é que está a suscitar comentários. E não, não jogo na equipa adversária. GOSTO DE HOMENS. Mas poupem com perguntas estúpidas e comentários desagradáveis sobre a minha condição de jovem feliz e solteira. As mulheres passam a vida a dizer mal do sexo oposto e depois dá nisto, comentários e mais comentários desagradáveis sobre as mulheres solteiras… Será que é tudo inveja?!

2 comentários:

Ana disse...

Pois é...é a eterna mania que as pessoas têm de achar que uma mulher solteira e sem namorado é sinónimo de "qualquer coisa que não está bem"...

A vida tem fases...numas existe alguem, noutras não. E felizmente as mulheres de hoje são inteligentes o suficiente para viverem em pleno todas elas.

bjs

amarga disse...

Dor de cotovelo...e dor de cotovelo. :)As pessoas adoram dar o seu palpite e raramente é para acrescentar alguma coisa de útil!