sexta-feira, setembro 08, 2006

Ai o Amor...

Ai o amor.. o amor!! Tanto se fala do amor, da paixão... no entanto, ninguém o compreende! Eu, pelo menos, cada vez o compreendo menos!! No fundo, não o queria entender, só o queria viver!! mas está dificil.. cada vez mais dificil.... Hoje em dia, não podemos confiar em ninguém, neste caso nos homens, que tanto nos dizem que nos amam como nos dizem: « Olha afinal, não houve evolução»
Vai lá uma pessoa entender isto!!!!!! Dai-nos paciência!!
Não sei entender o que vai na alma de cada um, mas constacto que há pessoas que nos dizem «Amo-te» da mesma forma que nos dizem «Olá, tudo bem». E é nestas alturas que pergunto a mim própria: Será que sou normal?? é que eu tenho imensa dificuldade em dizer esta palavra e só a digo quando tenho mesmo a certeza do que sinto!!

1 comentário:

J. Vilas Maia disse...

Surpreende-me a certeza com que se pode dizer "amo-te", quando o amor é por si um "processo" evolutivo, dinâmico, instável e muitas vezes letal.
Um pequeno pormenor... o amor/paixão floresce a partir de combinações biológicas entre dois seres... por vezes há combinações que desfalecem, outras que perduram. Mas esta chamada "bio-sincronia", este casamento hormonal é a base do amor à primeira vista, e se aconteceu uma vez, pode muito bem acontecer uma segunda, terceira, quarta... basta haver disponibilidade emocional para amar de facto.