Mel Gibson protagoniza um filme que se chama 'O que as mulheres querem', interpretando um publicitário que da noite para o dia fica com o poder de ouvir todos os pensamentos femininos. E que tal de invertessemos a história. Eu cá não me importava de fazer de Mel Gibson no feminino, ainda melhor se isso fosse mesmo possível na vida real. Já que hoje, os cérebros masculinos estão cada vez mais confusos... ou será que eles não amadurecem mesmo?
Ora então reparem. Uma mulher conehce um homem fantástico: inteligente, sensível, culto, e todas aquelas qualidades que adoramos e que são tão dificéis de encontrar no sexo oposto. Aí começa a nascer a paixão, vivem-se momentos idílicos de amor e paixão.
Até que um dia, o céu transforma-se no inferno. Ele afinal descobre que não ama mais, ou se calhar nunca amou.
Era por isso que eu gostava de ter os poderes do Mel Gibson na vida real. Para descobrir o que se passa na cabeça dos homens de hoje em dia, que definitivamente andam muito confusos, ou a precisar de um tempo, como eles próprios dizem. Mas não há razões para lágrimas, porque no final sempre podemos ficar com a amizade!!!
sexta-feira, setembro 08, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário