quarta-feira, setembro 27, 2006

O meu aniversário

Estou a preparar-me para ir de férias, mas antes vou festejar o meu 25.º aniversário... Confesso que quando a data se começou a aproximar só pensei em coisas negativas. Tipo: estou a ficar velha, ainda ontem tinha 18... e outras parvoíces que nem vale a pena contar. Mas quando uma amiga me perguntou como eu me sentia ao fazer 25 anos, a resposta foi imediata: "Sinto-me muito bem. Concretizei todos os objectivos que tracei e que queria ver cumpridos quando tivesse 25 anos. Por isso nem tudo é mau". Embora acredite que a nossa vida depende de objectivos e de sonhos que vamos traçando, também acredito que olhar para trás e perceber que fizemos grande parte das coisas que tinhamos «planeado» é meio caminho andado para sermos felizes. Eu sou feliz. Apesar de ter chegado agora do shopping e sentir que podia estar ainda mais feliz!!!! O dinheiro escasseia na hora de aliviar o stress!
Mas mesmo assim, aquilo que me faz verdadeiramente feliz é olhar à minha volta e ver-vos a vocês... a todos e todas que gostam de mim e que me fazem todos os dias sentir que vale a pena estar por cá. E na altura em que comemoro mais uma primavera, preciso dizer aos meus fiéis amigos e amigas que é maravilhoso que façam parte da minha vida. Quanto aos outros, aos que em algum momento já fizeram parte da minha vida e que decidiram sair, sem pensar no quanto me iria magoar... bem, a esses desejo apenas que sejam felizes... Um dia a vida encarregar-se-á de vos mostrar se seguiram ou não o caminho mais correcto. Agora, vou preparar os festejos porque festejar um quarto de século, merece , sem dúvida, uma festa à altura!

1 comentário:

Rita disse...

eu fiz 28... eu é q etsou a ficar velha... e tambem sou balnça e jornalista : )