domingo, setembro 17, 2006

Os homens preferem as 'cabras'

O título deste texto pode parecer agressivo e, talvez, insultuoso. Desculpem-me aqueles que enfiarem a carapuça, mas é apenas a constatação de um facto: os homens gostam de ter rédea curta. Até poderia dar aqui um sem número de exemplos de casais assim, em que elas é que tomam conta da situação. Eles tornam-se uns verdadeiros tótós, quando as mulheres os tratam quase 'abaixo de cão'. Se elas são daquelas que controlam tudo, eles comportam-se como uns verdadeiros cordeiros. Até chega a irritar, acreditem!
Vou passar a exemplificar com o caso de um casal que em tempos fazia parte do meu círculo de amigos mais chegados. Sim, fazia. Deixou de fazer porque a menina amuou e não quis que o namorado tivesse assim tanta amizade com outras mulheres. Ele, está claro, fez-lhe a vontade. Até porque a menina é uma deusa e tem que estar no pedestral. E ele, um comum mortal, fazia-lhe todas as vontades e ela, porque não é burra, sabia quando tinha de amuar, chorar, etc...
Por isso, não percebo estes homens: será falta de amor próprio? Não me parece. Os homens gostam mesmo é de quem os controle e lhes transforme a vida num pequeno inferno, para eles poderem rastejar e nem se importam se tiverem a testa enfeitada.

Sem comentários: