sexta-feira, setembro 08, 2006

Tenho um amigo que diz que nunca nos devemos arrenpender do que fazemos. Seja bom ou mau. E que devemos sempre tirar uma lição. Contudo, por muito que tente, não consigo fazer isso. Como é possível não me arrepender de ter vivido um amor que foi, afinal, uma ilusão? Um amor que parece ter existido apenas na minha cabeça e no meu coração... É verdade que ainda o amo, é verdade que, neste momenrto, não sou capaz de o perdoar, porque me faz todos os dias morrer um bocadinho... Porque me faz pensar que não devia ter vivido esse amor... Arrependo-me e muito. Porque a «relação» que tivemos não apaga nada do que sinto nem me faz achar que valeu a pena. Os homens andam loucos, acreditem! Um dia amam, no outro estão "confusos". E ainda dizem que as mulheres são complicadas. Desculpem, mas nós sabemos muito bem o que queremos. Eu soube desde o primeiro minuto que te queria, e, enganada por tudo aquilo em que me fizeste acreditar, pensei que tu também estavas certo em relação ao que sentias. Mais uma vez enganei-me e, acreditem, culpo-me todos os dias por não ter percebido os sinais...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tu não estás arrependida. Tu sentes-te mal por teres sido "enganada". São coisas diferentes, li o teu blog... não te conheço e não quero descrever o que sentes mas acho, sinceramente, que este teu sentimento de sentires-te mal ctg vais ultrapassar no momento em que decidires libertares-te. Estás dependente e seguraste-te a esse "amor" e não o queres deixar. O tempo vai ajudar e uma nova pessoa também. Boa sorte e felicidades.

Carolina