Aqui há dias li um comentário de um leitor do blog (ao menos temos um leitor!), que dizia que actualmente as mulheres se esqueceram de serem fêmeas. Ora, não pude deixar de pensar nesta frase nos últimos dias, não é que em parte discorde completamente com ela, mas o facto é que é muito fácil atirar as culpas para o outro lado do campo. O facto é que também os homens se esqueceram de ser machos. Durantes séculos a subjugar as mulheres, eles agora deparam-se com mulheres fêmeas, mas também lutadoras e determinadas. Já os homens continuam sentados, pensando que ainda têm o poder da sociedade, e até têm, mas não por mérito próprio, mas porque assim o é... por mentalidade, por tradição, o que seja.
As mulheres mudaram muito e evoluiram. Os homens estagnaram naquilo que julgam, e muitos têm a certeza, ser o seu papel.
Pois acordem meninos, as porque as mulheres continuam a ser fêmeas como sempre foram, só que agora têm uma coisa que se chama liberdade (de escolha, de expressão, etc.) e que foi conquistada com muito esforço.
Por isso deixem-se de tretas e aprendam a conviver com isso.
Sem comentários:
Enviar um comentário