quinta-feira, novembro 09, 2006

As curvas femininas

Sempre que vejo o videoclip de 'Dejá Vu' de Beyonce, que passa frequentemente na MTV dá-me cá uma raiva.... Como consegue uma mulher com umas curvas daquelas não ter as gordorinhas indesejadas naqueles locais que nos deixam de cabelos em pé?
Como eu gostava que as minhas curvas fossem assim...
Nem as minhas horas de ginásio nem a greve ao chocolote conseguem acabar com o primeiro inimigo da mulher: a celulite, ela é como um assassino, espreita em todas as esquinas. E depois dizem na publicidade que os cremes resultam. Uma pessoa gasta uma pipa de massa, bebe água até não poder mais e o ponteiro da balança diminui tão lentamente....
Porque é que não podemos nascer todas como a Beyonce Knowles? Era tão mais fácil....

1 comentário:

Ana disse...

Em relação a vedetas, tenho sempre as minhas dúvidas se realmente nasceram assim...é que com muito dinheiro faz-se tanto!!
O.k., o.k...até pode ser tudo dela...(que má língua que eu sou!)...