quarta-feira, novembro 08, 2006

Continuo a não me recomendar

É verdade! O Domingo deve ter sido um sinal para uma má semana, com muita preguiça à mistura. Serão sempre assim os Domingos... sinais daquilo que vai acontecer nos seis dias seguintes. Ao menos a chuva deu tréguas, não é que por estes lados o tempo tenha estado muito mau (nem houve risco da subido do Douro, o que é sempre um alívio. Sim porque aqui quando se fala na subida do rio é mesmo para assustar).
Estou tão down, down, que os amigos quando me perguntam no msn como estou dou a raríssima resposta do vamos indo assim, assim. É que não é nada meu. Comigo está sempre tudo a rolar e não faço dramas de 'pequenas tragédias diárias'. Mas esta semana está tudo do avesso. O chefe a implicar com o trabalho, as horas a correr (por um lado é bom sinal, porque o fim-de-semana chegar mais rápido) e o trabalho que só aumento e não sai do sítio, os vizinhos parecem mais barulhentos do que nunca e, para piorar, ainda adormeci um dia destes....
Mas vamos lá ver se a semana não chega ao fim rápido, rápido..... só faltam dois dias :). Hum!!! Parece que o meu humor está a começar a melhorar... :)
Afinal, há sempre o outro lado...

1 comentário:

Ana disse...

Então que se passa? Vamos lá a melhorar esse astral! Amanha já é sexta...eu não disse que passava num instante?

Vá lá...um sorrizinho!!

Beijocas