segunda-feira, novembro 27, 2006

Um facto inacreditável

Às vezes acontecem inacreditáveis. Com os acidentes que há por aí e com o número de mortos nas estradas, dá para perceber que a condução não é o forte dos portugueses. E, acreditem amigos, acontecem coisa inacreditáveis. Como exemplo um condutor resolver andar na linha de metro. Isso já aconteceu não uma, mas cinco vezes, a última foi hoje de manhã.
É que apesar da sinalização existente, já houve cinco condutores que pensaram que no tabuleiro superior da ponte D. Luiz ainda circulam carros. E toca a atravessar a ponte de Gaia para o Porto de popó. É verdade que toda a gente já sabe que o metro já chegou à cidade, há mais de um ano até, mas parece que há pessoas que pensam que é como o eléctrico, por onde passa metro também podem passar carros. Ou então os senhores condutores pensam que os seus carros têm os segredos das bombas do James Bond. Não é assim!
Resultado: metro parado durante três horas no sentido Porto-Gaia, sim porque o senhor ainda conseguiu andar um quilómetro em cima da carris. E, moi, enregelada, à chuva e ao frio, à entrada da ponte a fazer a reportagem possível...

1 comentário:

Ana disse...

Cá em baixo existe um bocado a mania de achar que a linha do metro é optima para dar uns mergulhos... de vez em quando há umas alminhas que resolvem acabar ali com a própria vida... e com isso infernizam a vida de toda a gente durante umas horas!