quarta-feira, novembro 29, 2006

Bofetadas!

Será que alguém aí em cima pode parar de me dar «estaladas»? Já chega não? Hoje estou revoltada. De mal com tudo e com todos, apesar de saber que muitas vezes somos o nós os responsáveis pelas coisas más que nos acontecem… É por isso mesmo que estou assim. Porque devia ter dado ouvido á minha intuição (não pensem que é tanga de gaja, porque eu tenho sexto sentido e bem apuradinho!). Mas ao mesmo tempo, depois de já ter levado tanta «chapada» na vida, penso sempre: «É agora. Acabou-se a tempestade e vem aí a bonança». Mas não. Em vez disso, uma grande bofetada que é para aprenderes a não ser burra! A minha mãe está sempre a dizer que não nos devemos queixar dessas coisas porque “se temos saúde… Isso é o mais importante”. Tudo bem, a minha querida mãezinha tem toda a razão. Mas alguém aí de cima podia olhar com mais atenção e reparar que eu até sou uma gaja fixe, trabalhadora (até demais), que me porto bem, que ajuda as velhinhas a atravessar a rua, que cedo o meu lugar no metro (é verdade!) e que já sofri muito na p*** da vida!! Não sou infeliz, aliás em termos profissionais tenho a sorte de fazer o que gosto, tenho amigos que sei que estarão sempre ao meu lado, vou tendo dinheiro para as noitadas e para as férias, mas já me aconteceram tantas cenas más… A última, ainda por cima, doeu tanto… Que há dias, como hoje, em que me sinto sem forças para lutar contra isto, para conseguir olhar e frente e sorrir.
Será que algum dia isto passa?

5 comentários:

Ana disse...

Passa sim, tudo passa! E o melhor mesmo é ouvir sempre a nossa intuição. Eu, pelo menos, as vezes que errei foi porque não quis acreditar nela... hoje é a minha maior conselheira! Não falha!

Anónimo disse...

Bom Dia!!!
Passa claro e sendo tu a pessoa cm sexto sentido vais conseguir vencer essa batalha, é cm aquela frase das pedras no caminho, guarda-as todas e um dia podes contruir o teu castelo..
n desistas menina!!

bjinhos
mokinhas

Anónimo disse...

Tudo passa claro! Não se deixe levar tanto por essas bofetadas. elas fazem parte da vida! Só com elas conseguimos distinguir o que queremos~, daquilo que não queremos. Portanto bola para a frente e, tal como disse a Ana, ouvir a nossa intuição! :-D

Blondie disse...

Olá!!!
Gostei do blog!!
Quanto ao post, concordo com o que já disseram. Tudo passa!
Claro que há dias em que nos sentimos mais em baixo e essas bofetadas parece que doem mais. Mas não há nada como um dia após o outro... e as bofetadas vão perdendo a grande dimensão inicial;)
As bofetadas são boas para nos fazer acordar... quanto mais dolorosas melhor!! Podem demorar mais a recuperar, mas também ganhamos outras defesas,;)

Beijitos

Anónimo disse...

Há dias assim...Dias de alma vaga!