quarta-feira, novembro 15, 2006

Será?

Estou completamente irritada, chateada, «choca», sem paciência para aturar pessoas. Digamos que estou em dia «não». Não sei os motivos. Aliás, desconfio… Às três da manhã estava sem conseguir dormir e a pensar em quem não devo. É verdade. Ao fim de 120 dias, os meus pensamentos continuam iguaizinhos. Com menos frequência, é um facto, mas estão lá. Ele está lá. Na minha cabeça, todo o santo dia. E depois de ter acordado rabugenta, ainda chego ao trabalho e tenho de ouvir toda a gente a fazer perguntas. «O que tens?», «Estas bem?». Não tenho nada! Que seca! Só não me apetece falar. Posso? Mas o pior ainda estava para vir.
«Esta gaja… Enquanto não voltar a ser amada, ninguém lhe muda a cara!». Olhem, passei-me! Contei até vinte e voltei direitinha para a minha secretária. Porque, confesso, assusta-me que a iluminada cá do sítio, que trabalha aqui sem saber muito bem porquê, tenha razão! Será que é o apenas o amor que nos pode fazer sorrir?! Será que a falta de amor nos transforma?!

4 comentários:

Ana disse...

Não é apenas o amor que nos pode fazer sorrir...mas sem dúvida que a falta dele nos faz chorar...

Espero que amanha estejas mais bem dispostinha! Tudo passa...

Beijocas

Anónimo disse...

Oi

Obrigado pela vista ao meu singelo blog e pelo elogio!!

Sabes estás a passar por uma fase que eu já passei … mas a liberdade também tem coisas boas.

Sou da opinião que na vida devemos retirar o que há de bom nas coisas e tentar por de lado as coisas que nos trazem para baixo. Devemos tentar viver o dia à dia com um sorriso nos lábios, porque o nosso dia vai chegar, leia-se, um dia vamos encontrar a pessoa certa, uma pessoa que nos mereça e que se encaixe que nem uma luva em nós.

Apesar de já não procurar muito por essa pessoa, ainda não perdi a esperança de a encontrar…

A coisa melhor do mundo é amar e ser amado.

Venho com certeza dar uma olhada diária no teu blog e de certeza que mais dia menos dias os teus post’s vão estar cheios de alegria e de coisas divertidas para contar.

Bj

Rebelmind out…

Anónimo disse...

Obrigada por teres passado no meu cantinho... e eu digo "meu" e não "nosso" porque sou a única autora do mesmo. A Clara ( que refiro no último post) é uma amiga minha que faz parte das histórias que ali vou contando.

Passo sempre por aqui...e até já te tinha deixado uma notazinha para passares pelo Vodkas & Caipirinhas, mas... talvez não tenhas reparado. Se leres alguns comentários que ficaram para trás, talvez percebas melhor o que quero dizer...(mistério!!)

Tenho pena que não possas ir á nossa jantarada, mas não hão-de faltar outras oportunidades.

Beijocas e volta sempre!

Rita disse...

pq n vens ao jantar coleguita ???? beijinhos