Estou completamente irritada, chateada, «choca», sem paciência para aturar pessoas. Digamos que estou em dia «não». Não sei os motivos. Aliás, desconfio… Às três da manhã estava sem conseguir dormir e a pensar em quem não devo. É verdade. Ao fim de 120 dias, os meus pensamentos continuam iguaizinhos. Com menos frequência, é um facto, mas estão lá. Ele está lá. Na minha cabeça, todo o santo dia. E depois de ter acordado rabugenta, ainda chego ao trabalho e tenho de ouvir toda a gente a fazer perguntas. «O que tens?», «Estas bem?». Não tenho nada! Que seca! Só não me apetece falar. Posso? Mas o pior ainda estava para vir.
«Esta gaja… Enquanto não voltar a ser amada, ninguém lhe muda a cara!». Olhem, passei-me! Contei até vinte e voltei direitinha para a minha secretária. Porque, confesso, assusta-me que a iluminada cá do sítio, que trabalha aqui sem saber muito bem porquê, tenha razão! Será que é o apenas o amor que nos pode fazer sorrir?! Será que a falta de amor nos transforma?!
quarta-feira, novembro 15, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Não é apenas o amor que nos pode fazer sorrir...mas sem dúvida que a falta dele nos faz chorar...
Espero que amanha estejas mais bem dispostinha! Tudo passa...
Beijocas
Oi
Obrigado pela vista ao meu singelo blog e pelo elogio!!
Sabes estás a passar por uma fase que eu já passei … mas a liberdade também tem coisas boas.
Sou da opinião que na vida devemos retirar o que há de bom nas coisas e tentar por de lado as coisas que nos trazem para baixo. Devemos tentar viver o dia à dia com um sorriso nos lábios, porque o nosso dia vai chegar, leia-se, um dia vamos encontrar a pessoa certa, uma pessoa que nos mereça e que se encaixe que nem uma luva em nós.
Apesar de já não procurar muito por essa pessoa, ainda não perdi a esperança de a encontrar…
A coisa melhor do mundo é amar e ser amado.
Venho com certeza dar uma olhada diária no teu blog e de certeza que mais dia menos dias os teus post’s vão estar cheios de alegria e de coisas divertidas para contar.
Bj
Rebelmind out…
Obrigada por teres passado no meu cantinho... e eu digo "meu" e não "nosso" porque sou a única autora do mesmo. A Clara ( que refiro no último post) é uma amiga minha que faz parte das histórias que ali vou contando.
Passo sempre por aqui...e até já te tinha deixado uma notazinha para passares pelo Vodkas & Caipirinhas, mas... talvez não tenhas reparado. Se leres alguns comentários que ficaram para trás, talvez percebas melhor o que quero dizer...(mistério!!)
Tenho pena que não possas ir á nossa jantarada, mas não hão-de faltar outras oportunidades.
Beijocas e volta sempre!
pq n vens ao jantar coleguita ???? beijinhos
Enviar um comentário