sexta-feira, novembro 17, 2006

Desisti!

De entender as pessoas… as minhas capacidades pediram a reforma! Também não é para menos…. Depois de tantas tentativas, sim, e acreditem que foram muitas, como poderemos entender as pessoas que hoje dizem uma coisa e amanhã dizem e agem de outra?
A constante mudança de sentimentos e atitudes, que demonstram uma instabilidade de todo o tamanho, no meu ponto de vista, faz com que me questione sobre a minha capacidade de entendimento ou sobre a não capacidade dos outros de se entenderem a eles próprios.
É frustrante, não é? As pessoas não saberem o que querem e o que sentem. Por isso, acho que está mais para desistir de perceber as pessoas do que para continuar a tentar, tentar, tentar… Esgotamo-nos!
Poderemos chamar a tudo isto imaturidade? Mas será “admissível” que pessoas que têm pelo menos trinta anos de vida sejam imaturas?
Infelizmente, pelo que tenho constatado, estamos mais para isto do que para outra coisa. ..

2 comentários:

Rita disse...

cd vez ha mais gente sem saber o q quer da vida. e isso cd vez me enrva mais. n saibam mas saiam d perto d mim, xiça!!

Ana disse...

É verdade, eu ás vezes tambem acho que o melhor é desistir de tentar entender alguma coisa...ás vezes já dá tanto trabalho entendermo-nos a nós próprios!